Metodologia e Serviços

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Fases da implantação:

  • 1. Transferência de negócio para implantação

    Transferência de informações da área comercial para área de serviços (fase interna da Forevision).

  • 2. Abertura do projeto, reunião com a diretoria e formação do comitê

    Formação e apresentação do comitê de implantação. Formado por integrantes da Forevision e do cliente, este comitê faz o acompanhamento e controle do projeto até a fase 4.

  • 3. Análise do negócio do cliente

    Avaliação da infraestrutura de rede, análise e levantamento das necessidades de adequação do software ao negócio do cliente.

  • 4. Validação do projeto

    Apresentação do projeto e dos fatores determinantes, identificados na fase 3, ratificando a proposta.

  • 5. Execução do projeto aprovado

    Desenvolvimento das customizações, conversões e integrações validadas na fase 4 (fase interna da Forevision).

  • 6. Entrega da Solução

    Entrega e instalação do software, treinamento de usuários, testes e ajustes finos.

  • 7. Validação da solução

    Execução das rotinas em paralelo e monitoramento dos resultados.

  • 8. Encerramento da implantação

    Avaliação da implantação com o cliente e entrega formal do software.

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

  • Evoluções tecnológicas: modernização constante dos sistemas contratados.
  • Atualizações legais: adequação da legislação incidente sobre o sistema.
  • Help Desk: uso de telefone, e-mail ou chat online para tirar dúvidas e solucionar problemas.

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

  • Atendimento através de consultores, com agendamento prévio de reuniões de trabalho.
  • Equipe de desenvolvimento e manutenção para novas adequações.
  • Acesso remoto.